sábado, 23 de abril de 2011

Vai entender...

Não tem a menor chance, eu não consigo se quer decifrar o que se passa comigo, como vou conseguir compreender os outros?

É impossível, posso colocar a culpa na minha insegurança, ou talvez na insegurança que é me passada...
Não sei é a única explicação para quando é me perguntando o motivo de ser assim, de tudo isso, não existe explicação obvia tampouco pensável...
O simples fato de ouvir nos transforma, de ser forma, faz com que revemos nossas idéias, ouvimos coisas ruins e coisas boas, juntamos tudo isso, e o que se passa na nossa cabeça é um filme, e com esse filme perdemos a razão e saímos do chão, ainda mais se estamos sobre algum tipo de emoção, mas, afinal, que razão é essa?
Queria ter um manual, tão mais simples, queria mudar meus pensamentos, queria ter princípios que hoje para eu são errados, queria tanta coisa, nem tão impossíveis assim..
Pensamentos absurdos e retardatários me passam pela cabeça, odeio ter imaginação, odeio pensar, odeio odiar tudo, odeio.
Fico me perguntando quando penso com o coração, cadê a razão, cadê a razão? Seria tudo bem mais fácil se o equilíbrio fosse conseguido de forma fácil e tranquila, odeio também procurar esta instabilidade entre esses dois polos...
Acho que na verdade eu só queria um pouco de atenção, não de qualquer pessoa, mas das pessoas que eu queira atenção.
Na verdade eu nem sei de onde vem essa inspiração louca, e estes absurdos que aqui escrevo, essa mistura de sentimentos me torna cada dia mais louco, puramente e somente louco...
Seria este o objetivo principal da minha missão? Espero, realmente que não...

Por: Diego Cigolini

Não deixe de visitar também o Blog BELO GOL com um raio X dos 3 clubes mais fortes na briga pela Taça Libertadores da América.

3 comentários:

  1. Às vezes é difícil ficar na insegurança do que os outros pensam ou sentem, mas já pensou se, de fato, existisse um manual o quão chato e monótono iria ficar? Think about it =D

    ResponderExcluir
  2. Talvez não um manual completo, mas um manual mesmo, como de um produto barato, que na maioria das vezes só te mostra o que fazer, mas não como fazer isso, então devemos correr atrás daquilo, explorar o objetivo a ser desvendado. Tudo seria tão mais fácil.

    ResponderExcluir
  3. não existe manual na nossa vida,nós que o construímos ele,pense a vida não é tão complexa é nós que a fazemos assim,tão louca,tão intensa e as vezes suportável de viver!
    melhor pensarmos mais!

    ResponderExcluir